Política

Luciano Barbosa sobre Fabiana Pessoa “Desejo que ela faça uma boa gestão e que acerte”

O Vice-governador de Alagoas é também ex-prefeito de Arapiraca

Por 7Segundos 08/08/2020 12h12 - Atualizado em 08/08/2020 12h12
Luciano Barbosa sobre Fabiana Pessoa “Desejo que ela faça uma boa gestão e que acerte”
Luciano Barbosa sobre Fabiana Pessoa futura prefeita de Arapiraca “Desejo que ela faça uma boa gestão e que acerte” - Foto: Reprodução Vídeo

O vice-governador de Alagoas e ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), lamenta a morte do prefeito Rogério Teófilo e fala sobre a posse da vice-prefeita Fabiana Pessoa.


Após o sepultamento do corpo do prefeito, Luciano Barbosa concedeu uma breve entrevista a impressa e ao 7Segundos, o Vice-governador afirma que o prefeito Rogério foi um guerreiro e lutou como poucos lutariam com essa doença e se manteve firme no cargo até o fim, “Rogério agora faz parte da história honrosa de Arapiraca” conclui.


Quando questionado sobre o possível mandato da então Vice-Prefeita de Arapiraca Fabaiana Pessoa, ele comentou que espera que ela faça uma boa gestão, já que ela já foi vereadora e tem uma vida política há muito tempo.


“Bom eu espero que ela tenha sabedoria e sensibilidade, ela tem até dezembro, que ela possa acertar nas escolhas, Arapiraca é uma cidade referência pra Alagoas, quando Arapiraca passa por algum problema estremece todo o estado” afirma.


A declaração foi dada durante o sepultamento no povoado Brejo, local onde fica a fazenda da família onde o gestor cresceu. Com sério comprometimento nos pulmões, o prefeito de Arapiraca não resistiu ao tratamento feito com fortes antibióticos e teve morte cerebral confirmada.