Geral

Assembleia Legislativa lamenta morte do prefeito de Arapiraca

Nota foi divulgada na noite desta sexta-feira

Por 7Segundos 08/08/2020 09h09 - Atualizado em 08/08/2020 09h09
Assembleia Legislativa lamenta morte do prefeito de Arapiraca
Assembleia Legislativa lamenta morte do prefeito de Arapiraca - Foto: Assessoria

Os deputados alagoanos também lamentaram a morte do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB). O gestor da cidade do Agreste de Alagoas morreu às 22h desta sexta-feira (7), em Maceió. A nota de pesar do parlamento alagoano foi divulgada ainda na noite de ontem.

Na nota encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado Marcelo Victor, o parlamento manifestou pesar aos familiares do prefeito aos amigos e ao povo de Arapiraca.

Rogério Teófilo exerceu o cargo estadual por Alagoas por três mandatos consecutivos e também foi deputado estadual por um mandato. Ele estava no primeiro mandato como prefeito de Arapiraca e morreu nesta sexta-feira. Ele fazia tratamento contra um câncer no pâncreas e estava internado no Hospital Arthur Ramos. Com sério comprometimento nos pulmões, o prefeito de Arapiraca não resistiu ao tratamento feito com fortes antibióticos e teve morte cerebral confirmada.

Confira a nota da ALE na íntegra:

O presidente do Poder Legislativo de Alagoas, Deputado Marcelo Victor, em nome do colegiado, lamenta o falecimento de Rogério Auto Teófilo, prefeito do município de Arapiraca, deputado estadual por três legislaturas, e deputado federal por uma legislatura. Em nome da Casa, o presidente manifesta seu sentimento de pesar, extensivo aos familiares, aos seus amigos e ao povo arapiraquense.