Viral

“Não estou com a cabeça legal”, reconhece Marília Mendonça

Ela também reconheceu que o seu filho, Léo, a ajuda a não perder o controle

Por Famosidades 07/08/2020 21h09
“Não estou com a cabeça legal”, reconhece Marília Mendonça
Marília Mendonça e seu filho Leo - Foto: Reprodução

Marília Mendonça resolveu responder diversas perguntas de seus seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (7). Em uma resposta, a cantora afirmou que está passando por um bom momento complicado, nesta pandemia do novo coronavírus, e, por conta disso, está com dificuldades para escrever músicas. Ela também reconheceu que o seu filho, Léo, a ajuda a não perder o controle.

“Não surtei por causa do meu filho (…). Não estou com a cabeça legal para compor. Quando estou mais focada, estudo um pouco inglês, mas não me cobro. Muita gente cobra uma produtividade que é impossível ter quando você está com a cabeça ansiosa. Eu sou provedora do meu lar, moro com minha mãe e irmão, mas sou a única fonte de renda da casa e da minha equipe. Sei que aqui em casa não vai faltar comida, nem para ninguém, mas todo mundo tinha seus planos, suas contas. Eu fico bem ansiosa. É difícil ser produtiva quando se tem uma responsabilidade tão grande”, disse a sertaneja.

Marília Mendonça também falou sobre o pai de seu filho, o ex-namorado Murilo Huff. A cantora afirmou que mantém uma relação amistosa com ele e lamentou que mentiras sejam inventadas sobre o relacionamento deles.

“(Nossa relação) está do mesmo jeito. Nunca moramos juntos, nunca fomos casados. A gente só era namorado. Ele vem aqui em casa, fica com o Léo. Do mesmo jeito que ele fazia antes. Qualquer dia que ele quiser, tudo dentro dos conformes, igual pessoa normal (risos). As pessoas procuram motivos, parece que tudo é uma novela. Mas eu entendo uma parte disso. A nossa vida anda muito sem graça, precisa inventar um trem”, explicou.