Polícia

Dois suspeitos de praticarem um homicídio no bairro Santa Esmeralda são presos em Arapiraca

Durante a abordagem policial, um dos suspeitos confessou o crime

Por 7Segundos 06/08/2020 19h07
Dois suspeitos de praticarem um homicídio no bairro Santa Esmeralda são presos em Arapiraca
O indivíduo confessou que a arma utilizada no crime era de outro homem, que estava sendo abordado junto com ele - Foto: Cortesia

Dois indivíduos foram presos na manhã desta quinta-feira (06), suspeitos de praticarem um homicídio no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca. A prisão ocorreu na AL-220 e foi feita por guarnições do Pelopes do 3° BPM de Arapiraca.

Segundo informações, os militares tinham recebido uma denúncia sobre o possível paradeiro dos suspeitos e saíram em busca dos indivíduos. Ao chegarem nas proximidades do Maxxi Atacado, em um ponto de mototaxistas, a guarnição avistou os indivíduos e realizou a abordagem. Durante a busca pessoal, um dos suspeitos caiu em contradição várias vezes e por fim, acabou confessando o crime.

O indivíduo confessou ainda que a arma utilizada no crime seria do outro homem, que estava sendo abordado junto com ele. Após as informações dadas pelos suspeitos, os militares foram em busca da arma, das vestes e da motocicleta utilizadas no crime e conseguiram êxito na ação.

Os homens, de idades de 20 e 39 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.