Polícia

Caso Bia: Estuprador conquistou a confiança da criança dando dinheiro para comprar doces, diz delegado

O corpo foi encontrado em um saco em cima do telhado, com marcas de violência, incluindo de violência sexual

Por 7Segundos 06/08/2020 18h06 - Atualizado em 07/08/2020 06h06
Caso Bia: Estuprador conquistou a confiança da criança dando dinheiro para comprar doces, diz delegado
Delegado Hugo Leonardo fala sobre caso de criança morta em Maravilha - Foto: Reprodução do vídeo

'O delegado Hugo Leonardo, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, falou, em um vídeo publicado no Instagram da Polícia Civil de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (6), sobre o assassinato de uma menina de 6 anos, identificada como Ana Beatriz Rodrigues Rocha, 6 anos, chamada de "Bia", na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O acusado tinha o costume de dar dinheiro a menina para que ela comprasse doces.

De acordo com o delegado, “familiares informaram onde a criança poderia estar, que seria na casa de um suspeito que fornecia dinheiro para ela comprar doces, provavelmente já com fim de praticar os abusos sexuais”. O corpo foi encontrado em um saco em cima do telhado, com marcas de violência, incluindo de violência sexual.

Populares queriam linchar o acusado e a política teve que buscar reforços para efetuar a prisão. “A população revoltada tentou invadir a residência, pra matar o acusado e foi preciso várias viatura para conter a população”, disse o delegado.

“Foi um caso muito delicado, a população foi contida,o acusado foi encaminhado para a delegacia e foi autuado por sequestro em cárcere privado, homicídio e estupro de vulnerável", completou Hugo Leonardo.

Será dado continuidade ao inquérito, com os laudos do Instituto de Criminalista e do IML, e o processo vai ser encaminhado para a delegacia de Ouro Branco, onde o delegado Diego dará continuidade ao caso.