Agreste

PM recupera moto roubada e prende suspeitos no Agreste

Os dois acusados estavam em um assentamento

Por 7Segundos 06/08/2020 15h03 - Atualizado em 06/08/2020 19h07
PM recupera moto roubada e prende suspeitos no Agreste
Moto foi recuperada pela PM - Foto: Jânio Barbosa/7segundos

Na tarde desta quinta-feira (6), Policiais Militares lotados no 3º BPM conseguiram recuperar uma moto Honda Biz 125 EX, cor preta, ano 2014, de placa OHK 0189/AL, que havia sido tomada em assalto no final da tarde da quarta-feira (5), no bairro Senador Nilo Coelho. Através de denúncia, a PM também conseguiu localizar os dois acusados, em um assentamento na zona rural de Girau do Ponciano.

De acordo com o boletim divulgado pela Polícia Militar, o proprietário da moto relatou que estava trafegando pelo bairro Senador Nilo Coelho, quando foi surpreendido por dois homens, que estavam em outra moto de placa e modelo não informados. O garupa apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando a moto e fugindo com destino ignorado. Através de denúncia, foi possível recuperar a moto e chegar até os dois acusados, que estavam em no assentamento 25 de julho, nas imediações do Presidio do Agreste, em Girau do Ponciano.

Conforme com o que foi apurado pela reportagem, na Central de Polícia Civil de Arapiraca, a PM ainda encontrou uma espingarda e o simulacro de arma de fogo usado no assalto.