Sertão

Colisão frontal envolvendo moto e uma Fiorino, deixa dois mortos na AL 220, no Sertão de Alagoas

Morreram no acidente o condutor da moto e uma menor de dois que estava na Fiorino

Por 7 segundos com Assessoria 03/08/2020 06h06
Colisão frontal envolvendo moto e uma Fiorino, deixa dois mortos na AL 220, no Sertão de Alagoas
Fiorino ficou completamente danificada - Foto: Assessoria

Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado na noite do domingo (2), na rodovia AL 220, no trecho do povoado Amargosa, no município de Monteirópolis, região do Sertão de Alagoas. Tratou-se de uma colisão frontal entre um Fiat Fiorino e uma motocicleta Honda CG 125 Titan. De acordo com o BPRV, o condutor da moto Honda CG 125 Titan, de placa MUN-4502/ AL, Gileno Souza da Silva, 46 anos, morreu no local do acidente.


A outra vítima fatal do acidente foi uma menor de apenas dois anos, Maria Larissa Batista da Silva, que chegou a ser socorrida até o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e, posteriormente, foi a óbito. Ela estava no veiculo Fiorino, de placa HZI-3516/ AL.


Ao todo, quatro ocupantes da Fiorino foram socorridas pelo SAMU, sendo três para o hospital de Batalha: Genésio dos Santos Gonçalves, 52 anos; Lisiane dos Santos Gonçalves, 27 anos e Lucas Luan dos Santos Gonçalves, nove anos e uma para o hospital de Santana do Ipanema: a menor Maria Larissa Batista da Silva, dois anos que, posteriormente, foi à óbito.