Acidentes

Colisão entre motos é registrada em avenida de Porto Real do Colégio

Um dos envolvidos não possuía CNH

Por 7Segundos 01/08/2020 09h09 - Atualizado em 01/08/2020 10h10
Colisão entre motos é registrada em avenida de Porto Real do Colégio
Município de Porto Real do Colégio - Foto: Assessoria

Uma colisão entre duas motos foi registrada na tarde da última sexta-feira (31), na Avenida Governador Moacir Andrade, em Porto Real do Colégio. Um dos envolvidos no acidente não possuía habilitação e a motocicleta estava sem licenciamento.

Guarnições da cidade estavam em patrulhamento, quando avistaram um movimento e duas motocicletas no chão. Ao chegarem no local do acidente, os Policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro à uma das vítimas, identificada apenas por S A S, 31 anos. Ele foi encaminhado para Arapiraca e tinha apenas ferimentos leves.

Agentes de trânsito estiveram no local e recolheram os documentos dos envolvidos, para tomarem os procedimentos cabíveis. Ao consultarem os dados, foi verificado que o segundo envolvido, J S B, 25 anos, não possuía CNH e o licenciamento da moto estava atrasado.

Os veículos foram então conduzidos, por meio de guincho, para o Pátio do Posto Rodoviário, em Penedo. Os agentes de trânsito informaram ainda que serão lavrados autos de infração de trânsito em desfavor dos dois condutores. A CNH e o CRLV da vítima conduzida à Arapiraca ficou com a Guarnição de Porto Real do Colégio, para que ele retire quando voltar à cidade.