Polícia

[Vídeo] Assaltantes invadem joalheria em Arapiraca e mantém funcionários sob a mira de revólver

Assalto ocorreu na tarde desta quinta-feira (23)

Por 7segundos 24/07/2020 07h07 - Atualizado em 24/07/2020 10h10
[Vídeo] Assaltantes invadem joalheria em Arapiraca e mantém funcionários sob a mira de revólver
Criminosos invadem joalheria em Arapiraca - Foto: Reprodução / Vídeo

No início da tarde desta quinta-feira (23) funcionários de um loja de joias localizada no centro comercial  de Arapiraca foram surpreendidos por dois assaltantes. Eles roubaram correntes, relógios e dois celulares .

Segundos imagens de um vídeo que o Portal 7Segundos recebeu, durante a ação,  um homem de camisa vermelha fica o tempo todo sob a mira de um revólver de um dos assaltantes.

Uma cliente da loja estava na hora do assalto e também é ameaçada. Ela mantém a calma abaixando a cabeça  no balcão enquanto os funcionários são obrigados a colocar joias e relógios dentro de sacolas.  

Em outro momento do vídeo, o segundo assaltante sai dos fundos da loja acompanhado de outra funcionária que também está sendo obrigada a recolher itens valiosos e colocar em outra sacola. 

Antes de fugir, o assaltante rouba também o celular da cliente que está encostada no balcão da joalheria. 

Na fuga, os criminosos deixam cair algumas peças roubadas em via pública,  antes de entrarem no carro que estava estacionado na Praça Manoel André. 

Pedestres que passavam pelo local, pegaram as joias e ficaram sem entender o que estava acontecendo. 

O carro usado pelos assaltantes era um  Prisma de cor branca e placa ORK 5682.

A Polícia Militar foi acionada e ao consultar o número da placa do veículo no sistema, foi constatado que o veículo tinha placa colonada. Tratava-se de um veículo modelo Spin com placa original de  Maceió.