Celebridades

Sandy e Junior liberam o show completo "Nossa História (Ao Vivo)"

Além do show foi disponibilizado no YouTube da música “Quando Você Passa"

Por Nação da Música 17/07/2020 10h10
Sandy e Junior liberam o show completo 'Nossa História (Ao Vivo)'
acompanhado do vídeo disponibilizado no YouTube da música “Quando Você Passa (Turu Turu)”. - Foto: Reprodução Divulgação show

Os fãs da dupla Sandy e Junior tem muitos motivos para comemorar, pois chegou nessa sexta-feira (17) através das principais plataformas de streaming de música, o show completo gravado durante a tour “Nossa História”, o intitulado de “Nossa História (Ao Vivo)” acompanhado do vídeo disponibilizado no YouTube da música “Quando Você Passa (Turu Turu)”.

Em pouco menos de duas horas de duração, o duo revisita clássicos de toda a sua trajetória em um compilado que reúne um total de 29 canções, incluindo “A lenda”, “Imortal”, “Não Dá Pra Não Pensar”, “As Quatro Estações”, “Dig-Dig-Joy”, “Vâmo Pulá!” e muito mais.

“Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas… Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer”, contou Sandy através das redes sociais, completando: “Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda. E agora, mais do que nunca, depois de passear de novo por tudo que construímos juntos (e de escrever o capítulo final dessa história), eu digo e reafirmo: eu faria tudo de novo. Espero que esse nosso amor chegue até o coração de cada um de vocês.”.

Já o Junior publicou em seu perfil: “Foi tudo feito com tanto amor, junto com uma equipe incrível, que mergulhou num arquivo pessoal gigantesco e o resultado me emocionou demais!!!”.

Ouça a íntegra do disco através do player localizado no final dessa publicação pelo Spotify, ou através do Deezer clicando aqui. O show completo também estará disponível ainda nessa sexta-feira (17) na plataforma de streaming da Rede Globo, GloboPlay. A captação das imagens e do áudio disponibilizado, foi de um dos shows realizados na cidade de São Paulo, no Allianz Parque.