Celebridades

Mayra Cardi sobre divisão de lucros com Arthur: “Me casei com um gigolô”

Segundo Mayra, ela pagou dívidas de Arthur, deu uma vida de príncipe para ele e, agora, acredita que levou uma espécie de "golpe da barriga"

Por Metrópoles 13/07/2020 10h10
Mayra Cardi sobre divisão de lucros com Arthur: “Me casei com um gigolô”
Mayra Cardi expõe traições e relacionamento abusivo com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram

Após esta coluna revelar que Arthur Aguiar entrará na Justiça contra Mayra Cardi para ter parte do lucro de uma empresa da qual era sócio, Mayra entrou em contato com a Coluna Leo e se pronunciou a respeito da questão. “Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter”, disse.

“Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo!”, desabafou.

Mayra disse ainda que levou uma espécie de “golpe da barriga”. “Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer ‘receber’ pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga”, disparou.