Violência

Morador de rua é atacado com golpes de violão em Arapiraca

Suspeito foi amarrado em árvore

Por Maurício Silva 12/07/2020 09h09
Morador de rua é atacado com golpes de violão em Arapiraca
Unidade de Emergência - Foto: Divulgação

Um morador de rua sofreu uma tentativa de homicídio ao sofrer um ataque com um violão na tarde deste sábado (11), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado na rodoviária da cidade, no bairro Jardim Tropical. O suspeito foi amarrado por populares em uma árvore.

O acusado de 42 anos de idade, também morador de rua, atacou a vítima com um violão e deu vários golpes na cabeça do homem. A motivação do ataque ainda é desconhecida.

O morador de rua ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde ficou em observação.

Policiais da Força Tarefa, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local do crime encontraram o acusado amarrado em uma árvore.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde ele não ficou preso, mas a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o suspeito sob a acusação de lesão corporal dolosa.