Oportunidades

Ifal publica edital para contratação de empresa que concluirá prédio no campus Palmeira dos Índios

Obra será para complementação do Edifício de Engenharia do campus

Por Assessoria 08/07/2020 21h09
Ifal publica edital para contratação de empresa que concluirá prédio no campus Palmeira dos Índios
Entrada do Campus Palmeira dos Índios - Foto: Ascom Ifal

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou edital do RDC Eletrônico nº 01/2020 para contratação de empresa que executará a obra de complementação do Edifício para Engenharia do campus Palmeira dos Índios. A licitação será através da modalidade Regime Diferenciado de Contratação (RDC), por meio do Regime de Execução Empreitada por Preço Global, com fornecimento total de materiais, equipamentos e mão de obra.

A sessão de abertura das propostas ocorrerá em 27 de julho, às 10h (horário de Brasília), no site www.comprasnet.gov.br . O valor estimado de orçamento para a obra é de R$ 727.024,26. A empresa que atender ao edital e ofertar o maior desconto será vencedora. Poderão participar desta licitação, os interessados que cumprirem os requisitos estabelecidos em edital e que estiverem previamente credenciados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) e perante o sistema eletrônico provido pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Após a divulgação do edital, os licitantes deverão encaminhar proposta com o desconto inicial até a data e hora marcadas para a abertura da sessão, exclusivamente por meio do sistema eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br, quando será encerrada automaticamente a fase de recebimento das propostas.

Segundo o documento, optou-se pelo Regime Diferenciado de Contratação, tendo como objetivo dar maior rapidez ao processo licitatório, já que esta modalidade tem uma redução significativa nos prazos, além da possibilidade de inversão de fases e da adoção da forma eletrônica.

Dúvidas e esclarecimentos sobre o edital e seus anexos podem ser obtidos exclusivamente através do e-mail: [email protected], em até cinco dias úteis anteriores à data para abertura da licitação. Os esclarecimentos prestados serão estendidos a todos os interessados no edital e disponibilizados no site do Ifal e do Comprasnet.

ACESSE O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI!