Economia

Sem crise: apaixonados zeram estoque de rosas de floricultura em Arapiraca

Arapiraquenses presentearam seus amores com flores

Por Taísa Bibi 12/06/2020 18h06
Sem crise: apaixonados zeram estoque de rosas de floricultura em Arapiraca
Floricultura no Parque Ceci Cunha - Foto: Ewerton Silva (7 Segundos)

O Dia dos Namorados é a terceira melhor data para o varejo, perdendo apenas para o Natal e Dia das Mães. Com a pandemia  do Coronavírus e boa parte do Comércio fechado, os arapiraquenses optaram pelas flores para presentear seus amados. Nesta sexta-feira (12) várias floriculturas de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, ficaram lotadas.

O estoque de um floricultura localizada no parque Ceci Cunha zerou, superando as expetativas do proprietário, Dorgival Liberato.

“Foi melhor do que esperava, estávamos receosos por de tudo que estamos vivendo, mas acreditamos porque o amor sempre é forte, e Graças a Deus superou as nossas expectativas, tanto é que há muitos anos a gente não fica sem mercadoria e hoje as flores acabaram”, explicou Dorgival.

O proprietário destacou que todas as medidas de prevenção foram tomadas para atender os clientes, que segundo Dorgival, estão mais conscientes. “Quero agradecer  aos meus clientes e dizer que as pessoas já estão muito conscientes, muito educadas, e Graças a Deus se comportaram, foram admiráveis”.