Na Mídia

Ana Maria Braga agradece a Nossa Senhora de Fátima pela cura do câncer: 'Fez toda a diferença na minha vida'

Devota, apresentadora tem uma imagem da santa em casa: 'Mora aqui comigo'

Por G Show 13/05/2020 15h03
Ana Maria Braga agradece a Nossa Senhora de Fátima pela cura do câncer: 'Fez toda a diferença na minha vida'
Ana Maria mostra a imagem de Nossa Senhora de Fátima - Foto: TV Globo

Dia 13 de maio é sempre uma data muito especial para Ana Maria Braga. Devota de Nossa Senhora de Fátima, durante o Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora do Mais Você fez um agradecimento especial à santa pelas bênçãos derramadas, e atribuiu a ela a ajuda na superação de mais um câncer.

"É o dia de quem está me acompanhando, dela: minha Nossa Senhora de Fátima [...] Ela está aqui do meu lado porque ela mora aqui comigo, por enquanto. Na outra vez que eu tive câncer, lá atrás, eu tive a presença de Nossa Senhora de Fátima Peregrina, que ficou aqui comigo um tempo e fez toda a diferença na minha vida, fez toda a diferença nas coisas que eu acredito muito. Dessa vez, não foi diferente".

Ana Maria também aproveitou para estender uma prece para toda a população, que está em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus: "Eu trago a imagem aqui para vocês, para que possa abençoar todos vocês que estão em casa". 

No quadro de culinária especial, a apresentadora ensinou a receita de uma baguete crocante por fora e macia por dentro. Como o pão está entre as receitas mais buscadas no período de quarentena, Ana Maria aproveitou para ressaltar a importância bíblica e simbólica do alimento: 

"O pão que representa a vida, que é o alimento universal, o pão que já foi tão falado pela Bíblia. Eu já tinha escolhido essa receita, mas eu não sabia que entraria no ar justo no dia de hoje. Posso te garantir também que é uma das manias do isolamento. Estou sabendo que tem um monte de gente fazendo pão no isolamento".