Brasil

Influenciador humilha diarista na web: “Vou baixar para R$ 60 e tá ótimo”

Enquanto a mulher limpava o banheiro, ele a filmou e falou que o preço da diária estava muito alto

Por Metrópoles 30/04/2020 18h06
Influenciador humilha diarista na web: “Vou baixar para R$ 60 e tá ótimo”
Luan publicou os vídeos na conta que mantém no Instagram - Foto: Reprodução Instagram

O influenciador Luan Tavares vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. O enfermeiro expôs e debochou da faxineira que trabalha em sua casa. Enquanto a mulher limpava o banheiro, ele a filmou e falou que o preço da diária estava muito alto. A gravação foi feita sem o consentimento da profissional.

Luan publicou os vídeos na conta que mantém no Instagram. Nas imagens, a faxineira aparece constrangida, tentando cobrir o rosto, enquanto o influenciador a questiona e debocha de seu trabalho. “Até que enfim limpando meu banheiro. 130 reais! Tempo de crise, vamos baixar, viu? 60 reais está ótimo”, provocou.

Nas redes sociais, muitos disseram que o influenciador humilhou a faxineira e Luan chegou a ter o perfil do Instagram bloqueado após muitas denúncias. “Toda força para esta mulher que está trabalhando e ainda tem que ouvir essas coisas e ser exposta”, escreveu uma usuária do Twitter.

Pedido de desculpas

Após muita repercussão negativa, o influenciador postou um vídeo ao lado da faxineira, pedindo desculpas pela atitude. Na retratação, Luan justificou dizendo que já conhece a mulher há muito tempo e tudo não passou de uma brincadeira entre eles.

O enfermeiro afirmou também que foi mal interpretado e que sempre buscou ajudar a mulher. “Semana passada eu mandei roupas minhas e calçados meus para ela, porque ela é uma pessoa necessitada”, acrescentou.