Arapiraca

Proprietário de empresa é acusado de ameaçar funcionário de companhia de internet

De acordo com a PM, o autor abandonou a arma e foragiu

Por 7segundos, com assessoria 28/04/2020 17h05
Proprietário de empresa é acusado de ameaçar funcionário de companhia de internet
Arma foi apreendida e acusado foragiu - Foto: Assessoria

A guarnição de Rádio Patrulha 03, lotada no 3º Batalhão de Polícia Militar, realizava rondas quando foi informada pelo funcionário de uma empresa de internet, que seu colega acabara de ser ameaçado pelo proprietário de uma empresa no bairro Bonsucesso, em Arapiraca.

O denunciante informou as características do autor e relatou que o mesmo apresentou em sua cintura, no momento da discussão, um revólver. Afirmou também que tinha ido à Central de Polícia Civil confeccionar um Boletim de Ocorrência (BO) por ameaça. Diante das informações, a Guarnição foi verificar a situação e, ao chegar no local citado, o suposto autor, ao visualizar a viatura, jogou a arma entre umas ripas de madeira e se evadiu do local.

Conforme o relatório da PM, sendo perguntado a um adolescente no estabelecimento de quem se tratava o indivíduo que havia fugido, o mesmo informou que era seu pai e dono da loja. Em instantes após o fato, outras viaturas deram apoio na procura no perímetro, porém, sem êxito. Minutos depois, o seu filho informou que tinha falado com seu pai por telefone e que o mesmo se apresentaria na Central de Polícia acompanhado de seu advogado.

Encerradas as buscas, a guarnição se dirigiu até a Central de Polícia Civil no bairro Baixão e, até o encerramento do flagrante, o acusado não tinha comparecido. Apenas os seus advogados estavam lá, porém, sem qualquer informação do autor.

A arma foi apreendida, um revólver, calibre 38, Taurus Inox  com cinco munições Intactas.