Polícia

Polícia prende suspeito de agredir vizinha na Zona Rural de Arapiraca

O caso foi encaminhado a Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Por 7Segundos 25/04/2020 07h07
Polícia prende suspeito de agredir vizinha na Zona Rural de Arapiraca
Muniçoes encontradas com o suspeito - Foto: Reprodução

No inicio da manhã deste sábado (25), um homem foi preso por agredir a vizinha, no Sítio Xéreu, zona rural de Arapiraca. 

De acordo com informações da Polícia, uma guarnição da RP 01, foi encaminhada ao local para averiguar uma denúncia de lesão corporal. 

Ao chegar no local, a denunciante informou aos policiais que havia sido agredida por um vizinho. Após algumas buscas realizadas na região, o acusado foi encontrado com várias lesões corporais, que segundo ele haviam sido causadas supostamente pela denunciante.

Diante dos fatos, a denunciante alegou que o acusado tinha a ameaçado junto com o seu namorado. Tomando como base a denuncia, a guarnição realizou algumas buscas na casa do acusado e encontrou no telhado da residência  03(três) munições cal. 12.

Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde de acordo com o delegado plantonista, as munições eram inservíveis e ele só iria apreende-las. Ainda foi realizado um  Boletim de Ocorrência para a delegacia distrital apurar as lesões em ambos os envolvidos, já a ameaça que teria sido realizada contra a denunciante e seu namorado e as lesões que ambos se provocaram, segundo o delegado plantonista nenhuma das partes apresentaram testemunhas por essa razão ele não poderia realizar o flagrante da ameaça e nem da lesão, mesmo com os dois apresentando lesões em partes dos seus corpos.