Polícia

[Vídeo] Câmeras flagram assalto a loja de equipamentos de segurança em Arapiraca

Proprietário do estabelecimento, revoltado, divulga imagens nas redes sociais

Por 7Segundos 02/01/2020 12h12
[Vídeo] Câmeras flagram assalto a loja de equipamentos de segurança em Arapiraca
Ação criminosa durou poucos segundos - Foto: Reprodução

O proprietário de uma loja de equipamentos de segurança divulgou agora há pouco imagens do assalto que aconteceu no estabelecimento na manhã desta quinta-feira (02), na rua São Francisco, centro de Arapiraca.

O vídeo mostra o acusado de estatura alta e pele morena, passando na frente do estabelecimento. Em seguida ele volta, entra e se dirige a uma balconista. Em segundos, ele levanta um pouco a camisa e mostra que está armado, toma o aparelho celular da mão da funcionária, pega outro que estava em cima do balcão e vai embora tranquilamente. Um dos aparelho pertencia a trabalhadora e o outro, ao estabelecimento.

O empresário ficou revoltado com a ação e divulgou as imagens em suas redes sociais. "Primeiro dia de trabalho de 2020!! Cidadão roubou 2 celulares da minha loja no centro de Arapiraca", informou na legenda do vídeo. Em outro trecho, com imagens feitas por câmeras do lado externo do estabelecimento, ele afirma que a intenção é deixar o assaltante "famoso". 

A reportagem entrou em contato com a Central de Polícia que informou que até o início da tarde ainda não havia recebido informações sobre o caso.