Polícia

Polícia Militar prende jovens após assalto em Olho d' Água das Flores

Suspeitos foram encontrados com arma em patrulhamento de rotina

Por 7Segundos 28/12/2019 07h07
Polícia Militar prende jovens após assalto em Olho d' Água das Flores
Arma de fogo apreendida pelos acusados - Foto: cortesia

Dois jovens acusados de assalto foram presos, na noite de sexta-feira (27) no Posto Rodoviário de Olho d`Água das Flores. Maikon Kevely Oliveira Cardoso, 19, e Wesley Avelino da Conceição, 22, foram encaminhados para a delegacia do município e autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da guarnição que deteve os acusados, eles estacam uma motocicleta Honda Pop 100, de placa NMK-5226, na rodovia AL-130 quando foram submetidos a uma abordagem de rotina.  Com a dupla, os policiais militares encontraram um revolver calibre 32, com cinco munições intactas, dois aparelhos celulares e uma carteira contendo R$ 80 em espécie.

Durante a abordagem, os PMs foram informados por telefone, sobre dois dois jovens, com as mesmas características, que estavam em fuga após cometer um assalto a Claudinei Campos Pereira, 25, e Jairlane Aleixo Macena, 23, que tiveram celulares e uma carteira porta-cédula levados pelos assaltantes.

Após a confirmação que os jovens apreendidos eram os mesmos que cometeram o assalto, a dupla foi levada de imediato para a delegacia, onde foram efetuados os procedimentos.