Celebridades

Mãe de Gugu Liberato recebe telefonema de Silvio Santos

Apresentador conversou com Dona Maria do Céu na quinta-feira (05)

Por Quem Acontece 07/12/2019 12h12
Mãe de Gugu Liberato recebe telefonema de Silvio Santos
Silvio Santos - Foto: © Reprodução / Instagram

Dona Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato, recebeu um telefonema de Silvio Santos na quinta-feira (05). O apresentador conversou com ela, disse que tinha ficado muito triste com a morte do amigo e prestou solidariedade.

A assessoria de Gugu Liberato confirmou para Quem que o telefonema aconteceu e acalentou o coração de Maria do Céu, de 90 anos. Assim como Gugu sempre demonstrou, ela também é grande admiradora de Silvio Santos. Na conversa, ele afirmou ainda que Gugu é merecedor de todas as homenagens feitas pelo Brasil.

Aos 88 anos, o apresentador não esteve no velório de Gugu e ainda não definiu a data em que retornará às gravações. Na semana que vem, Silvio completará 89 anos, mas a família ainda não definiu se haverá comemoração.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico em sua casa na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Uma missa para o apresentador será realizada na noite de sábado (07), em São Paulo. A mulher e os filhos de Gugu não estarão presentes porque já retornaram aos Estados Unidos.