Geral

Workshop 'Meu Bebê Competente' será realizado em Arapiraca neste sábado

O objetivo é o de potencializar o desenvolvimento das crianças até os três anos de idade

Por Assessoria 05/12/2019 14h02
Workshop 'Meu Bebê Competente' será realizado em Arapiraca neste sábado
“Meu Bebê Competente”, que será realizado na tarde do próximo sábado, dia 07, no prédio da ZAP Consultoria, em Arapiraca - Foto: Assessoria

Potencializar o desenvolvimento das crianças até os três anos de idade. Esse é o objetivo do Workshop “Meu Bebê Competente”, que será realizado na tarde do próximo sábado, dia 07, no prédio da ZAP Consultoria, em Arapiraca.


O workshop terá como facilitadora a empresária Leticia Gomes, idealizadora do Espaço Vila Materna, de Maceió. Ela vai abordar como a criança pode se desenvolver forma mais positiva com a ajuda dos pais. A realização do evento é do Espaço Quintal Livre, com apoio do projeto Desenvolver Bem. 


“Essa será uma excelente oportunidade de desenvolver o olhar sobre a criança, com respeito, com uma pratica educativa mais gentil e positiva. Precisamos entendê-la, compreendê-la, saber como desenvolver do ponto de vista emocional e psíquico”, comentou Leticia.


A arapiraquense Priscila Kelly, idealizadora do Espaço Quintal Livre, também destacou o evento como um importante passo no desenvolvimento dos pequenos, através de uma nova postura voltada a infância.


“Os três primeiros anos de vida são essenciais na formação das crianças e é isso que queremos mostrar com esse encontro. Uma educação positiva, com liberdade para eles aprenderem, brincarem. Por tudo isso tenho certeza que os papais e as mamães e irão amar o workshop”, explicou Kelly.