Viral

Anitta e Ludmilla não estarão no "Fim de ano da Globo"

A hipótese levantada é que a polêmica entre elas foi o estopim

Por O Fuxico 18/11/2019 16h04
Anitta e Ludmilla não estarão no 'Fim de ano da Globo'
Funkeiras estão fora da programação do show da virada da emissora - Foto: Reprodução / Internet

Quando o fim de ano se aproxima, todo mundo já começa a pensar nas tradições. Além do famosos especial de Roberto Carlos, o Show da Virada da Globo é outra coisa bastante aguardada pelos fãs, já que traz atrações musicais para celebrar o Réveillon.

Porém, de acordo com o colunista Flavio Ricco, em 2019, duas cantoras que estão em alta ficarão de fora: Anitta e Ludmilla. 

Acredita-se que a briga entre as duas frunkeiras pode ter levado a direção do espetáculo a barrar suas respectivas presenças no programa até para não tomar partido de nenhum dos lados. Para quem não sabe, Anitta e Ludmilla criaram uma rixa em torno do lançamento da canção Onda Diferente.A música é uma parceria das duas, mas originalmente composta por Ludmilla.

Porém, a polêmica surgiu depois que o nome de Anitta apareceu como uma das compositoras do hit. Após isso, a relação delas ficou bem estremecida.

Na última semana, Anitta deu uma entrevista durante o Grammy Latino e deixou claro que isso era “página virada” em sua vida.

Vamos aguardar!