Celebridades

Camila Pitanga está namorado uma mulher pela primeira vez; atriz tenta esconder

A atriz Camila Pitanga que segue longe das novelas desde a morte de Domingos Montagner durante gravação da novela Velho Chico

Por TV Foco 11/11/2019 07h07
Camila Pitanga está namorado uma mulher pela primeira vez; atriz tenta esconder
Camila Pitanga está namorado uma mulher pela primeira vez; atriz tenta esconder - Foto: Divulgação

A atriz da Globo, Camila Pitanga, estaria vivendo um romance com uma mulher pela primeira vez na vida. Sempre muito discreta na vida pessoal, agora a atriz está completamente apaixonada e feliz.

A atriz Camila Pitanga que segue longe das novelas desde a trágica Velho Chico no horário nobre da Globo, está feliz da vida. Isso porque, segundo a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, a atriz global estaria vivendo um novo romance.

Isso mesmo, Camila Pitanga estaria namorando e de amor novo, só que desta vez para surpresa dos fãs da atriz, ela estaria vivendo um romance com um mulher pela primeira vez na vida. Uma fonte relatou ao jornal que a atriz está extremamente feliz com o novo namoro, no entanto, pretende manter tudo em segredo, já que é muito reservada na vida pessoal.

“Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz”, conta uma amiga. Para quem não sabe, o último namoro público de Camila Pitanga havia sido com Rafael Rocha, do qual durou apenas cinco meses.