Na Mídia

Cantora é flagrada em motel com mais de 100 pessoas em festinha privada: "Coro come solto"

A suíte presidencial foi um dos cômodos reservados do motel

Por TV foco 06/09/2019 11h11
Cantora é flagrada em motel com mais de 100 pessoas em festinha privada: 'Coro come solto'
Cantora é flagrada em motel com mais de 100 pessoas em festinha privada: "Coro come solto" - Foto: Redes sociais

Parece que as coisas têm ficado cada vez mais agitadas no mundo dos famosos. Isso porque, a cada dia, mais e mais artistas vem mostrando o quanto gostam de inovar, graças a isso, alguns conquistam muitos fãs, já outros, nem tanto. Como é o caso da famosa cantora e funkeira MC Mirella, que é muito conhecida por sempre dizer o que pensa e, é claro, por sua atitudes pra lá de bizarras, como nesta quarta-feira.

Agora, a famosa cantora resolveu causar na internet e fazer uma festa de aniversário mais do que inusitada. A funkeira chamou atenção dos internautas ao anunciar que estava comemorando os 24 anos de seu amado em um motel. Dá pra imaginar? Pois é isso mesmo. MC Mirella convidou o cantor para passar a noite com ela em uma suíte presidencial no motel Vitara, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Além do fato de tudo ter acontecido em um ambiente nada comum, o que deixou o público perplexo foi o fato da cantora ter convidado até os seus familiares, mas parece que Dynho Alves não se enganou com a surpresa. “Eu vou ter minha festa na próxima semana, não esperava por outra festa nunca. Mas meu amor ama me surpreender, está tudo lindo. Mas eu quero mesmo é aproveitar com ela essa suíte top, hoje tem (risos)”, brincou.