Polícia

Câmeras registram o momento em que Vandiele se encontra com os assassinos em posto de combustíveis

Vandiele da Silva Araújo foi encontrado morto com uma faca no pescoço dentro da própria residência

Por 7Segundos 06/09/2019 10h10
Câmeras registram o momento em que Vandiele se encontra com os assassinos em posto de combustíveis
Vandiele da Silva Araújo foi encontrado morto com uma faca no pescoço dentro da própria residência - Foto: Reprodução vídeo

As imagens do circuito de segurança do posto de combustíveis localizado no bairro São Francisco, em Arapiraca, registraram o momento em que o professor e suplente de vereador Vandiele da Silva Araújo,41, se encontra com os dois suspeitos de assassiná-lo.

As imagens foram registradas as 2h da madrugada da última sexta-feira (30) e mostram os suspeitos Cléber José de Souza, vulgo “Júnior” e Wallaph Magno Almeida Souza, 25, no posto de combustíveis.

Nas imagens, os dois jovens conversam e apontam para a câmera de segurança. Em seguida, Vandiele, que está ao lado dos jovens esperando atendimento, se aproxima e começa a conversar com eles.

Nas imagens também aparece o carro do professor, um Fiat UP de cor branca. Segundo o amigo do professor que estava no veiculo, Vandiele parou no posto para comprar bebidas e encontrou os dois jovens. Ele os convidou para ir para a casa dele. Ainda segundo a testemunha, ao chegar em casa, o professor ficou conversando com os dois jovens, enquanto o amigo foi dormir. 

Pela manhã, ao acordar, o amigo encontrou o corpo do professor com marcas de luta corporal e uma faca cravada no pescoço. 

O carro do professor foi encontrado carbonizado no mesmo dia do crime, na zona rural de Craíbas. 

Veja o vídeo no momento em que o professor Vandiele se encontra com os assassinos :