Celebridades

Bruna Marquezine comemora aniversário e festança luxuosa com celebridades e chama atenção

Bruna Marquezine surge mostrando as curvas em festa luxuosa de aniversário

Por TV foco 12/08/2019 09h09
Bruna Marquezine comemora aniversário e festança luxuosa com celebridades e chama atenção
Bruna Marquezine comemora aniversário e festança luxuosa - Foto: Reprodução

A atriz Bruna Marquezine resolveu comemorar seu aniversário de 24 anos na noite deste sábado, 10, no Cine Joia, na região central de São Paulo. A festança chamou atenção com luxo e a grande lista de convidados famosos, como Preta Gil, Sabrina Sato, Duda Nagle, Luísa Sonza, dentre outros.

Na sua festa de aniversário, Bruna Marquezine chamou atenção ao surgir belíssima com um look que realçava as curvas da famosa atriz, que se destacou com um vestido brilhoso em tubinho colado ao corpo, salto alto e unhas nudes com detalhes em glitter.

A atriz Bruna Marquezine, no entanto, celebrou seus 24 anos no último domingo, 4, um dia antes do show da dupla Sandy e Júnior, no Rio de Janeiro. O show dos cantores também contou com a presença de vários famosos, como Giovana Ewbank, Bruno Gagliasso, Michel Teló, dentre outros. A artista, inclusive, chegou a ganhar uma festa surpresa em meio ao show da dupla, organizada pela promoter Carol Sampaio, que surpreendeu Bruna, que recebeu Júnior com um bolo e outros amigos famosos, que cantavam parabéns para a atriz, emocionada com a atitude dos amigos.

Dessa vez, a festa organizada por Bruna Marquezine em São Paulo, contou com diversos amigos da atriz, dentre os já citados, também compareceram a comemoração Mari Gonzalez, o youtuber Matheus Mazzafera, Sophia Celulari e Enzo, Gabriela Pugliesi, Vitória, da dupla com Ana, Manu Gavassi, Mateus Verdelho e Shantal, Erasmo e muito mais.

Por meio das redes sociais, os fãs da atriz puderam ver um pouco da festança de aniversário de Bruna Marquezine. Em uma série de vídeos, compartilhado por alguns convidados da atriz, Bruna aparece animada, dançando, cantando, ganhando abraços e beijos. Bruna, inclusive, chegou a trocar seu salto alto por um tênis da Puma, e continuou a curtir a festa ao lado dos amigos, mais confortável.

Em sua casa, Bruna Marquezine também recebeu alguns amigos para celebrar a data, como Sasha Meneghel, Carolina Dieckmann e Leo Fuchs, dessa vez, a atriz estava simples, de moletom e jeans, onde surgiu apagando uma bela de um bolo de aniversário, em meio ao grupo.