Política

Isnaldo Bulhões é o deputado alagoano com melhor avaliação na Câmara

O deputado ficou em primeiro lugar entre os oito parlamentares que representam Alagoas na Câmara

Por Assessoria 02/08/2019 10h10
Isnaldo Bulhões é o deputado alagoano com melhor avaliação na Câmara
Isnaldo Bulhões é o deputado alagoano com melhor avaliação na Câmara - Foto: Assessoria

O deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB) é o parlamentar com a melhor avaliação na Câmara dos Deputados. Com parâmetros nacionais e baseados em dados do próprio Congresso Nacional, o ranking foi elaborado e está disponível para consulta no site Politicos.org.br levando em consideração a presença do alagoano em todas as sessões, a inexistência de processos judiciais, a fidelidade partidária, o controle com gastos da cota parlamentar.

“A disposição das informações sobre a atuação parlamentar é importante para que o eleitor possa acompanhar de que forma o representante de cada estado tem se posicionado. O ranking traz dados importantes, como a presença nas sessões e a participação em votações que são importantes para todo o país. Fico satisfeito com o resultado positivo da avaliação, visto que é para isso que mantemos um trabalho íntegro, sobretudo em prol do povo alagoano”, comentou Isnaldo Bulhões. 

O deputado ficou em primeiro lugar entre os oito parlamentares que representam Alagoas na Câmara. No ranking geral, levando em consideração os 513 deputados do Brasil, Bulhões ocupa a 198º colocação. Ainda entre os alagoanos, contando deputados e senadores, Bulhões ficou em 2º lugar como melhor avaliado, atrás somente de Rodrigo Cunha (PSDB). 

Em sua descrição, o Politicos.org.br diz que “O Ranking existe para fornecer informações sobre quem é quem no Congresso Nacional”. “Não temos rabo preso com ninguém. Não somos filiados a nenhum movimento, grupo ou partido. Não temos relação com o Governo. Temos apenas três bandeiras: Anti-Corrupção, Anti-Privilégios, Voto Consciente”, explica os representantes do portal.