Polícia

Três acusados de promover arrastão são presos no Agreste do estado

O caso ocorreu na noite deste sábado (6)

Por 7Segundos 07/07/2019 14h02
Três acusados de promover arrastão são presos no Agreste do estado
Smartphones e arma encontrados com os suspeitos - Foto: Cortesia

Na noite deste sábado (6), dois menores de 16 anos e um jovem de 23 anos identificado como Ítalo Bruno, foram apreendidos após serem acusados de promover um arrastão, em Girau do Ponciano.

De acordo com os Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e Guardas Municipais da cidade,quatros rapazes estavam utilizando motocicletas para  assaltar sete vítimas numa única noite.

A população assustada com a situação chamou a polícia, que partiu em perseguição contra os suspeitos.

À princípio, os policiais apreenderam um menor, de 16 anos,  que estava com dois aparelhos celulares que haviam sido roubados, além de um simulacro de pistola.

Os outros três suspeitos tentaram fugir. Um dos acusados estava pilotando  uma Fan de cor vermelha. Este, foi preso pela equipe da Guarda Municipal. Com ele, a equipe apreendeu três aparelhos celulares roubados.

Os outros acusados estavam em uma segunda moto e acabaram sofrendo um acidente em um trecho da rodovia AL-115. Com um dos suspeitos a polícia apreendeu um revólver, dois celulares e uma carteira porta cédulas. O condutor da moto conseguiu fugir local.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.