Polícia

Acusado de matar e enterrar prestamistas é preso pela polícia em Penedo

Corpos foram encontrados enterrados no quintal da residência do acusado

Por 7Segundos 20/06/2019 10h10
Acusado de matar e enterrar prestamistas é preso pela polícia em Penedo
Local onde os cadáveres foram encontrados - Foto: divulgação

As buscas para encontrar o prestamista Ronaldo da Silva Sabino, 24, na tarde de quarta-feira (19) em Penedo, terminaram com o achado do cadáver dele e de uma mulher, que também seria vendedora ambulante e estava desaparecida. Os corpos estavam enterrados no quintal da residência do suspeito, identificado pelo apelido de “Baiano”,  que foi preso e levado para a delegacia regional do município.

Segundo a Polícia Militar, a procurar pelo prestamista envolvia o helicóptero do Corpo de Bombeiros e cães farejadores, até que uma denúncia anônima, feita por telefone, informou o local onde o cadáver do vendedor estava enterrado, no povoado Marituba do Peixe. A polícia se deslocou para o local e encontrou o corpo de Ronaldo Sabino parcialmente enterrado em um brejo. Ao lado dele, havia o corpo de uma mulher, cuja identidade ainda não foi confirmada, que também era vendedora de porta em porta. Folhas de coqueiro marcavam o local onde os cadáveres estavam.

Ronaldo Sabino morava em Missão Velha, no Ceará, e costumava vir para Alagoas para vender seus produtos. Desde o dia 12 de junho a família não conseguia fazer contato com ele por telefone e denunciou o desaparecimento à polícia.

Após o achado dos cadáveres, o Instituto de Criminalística foi acionado e, após a retirada dos corpos, eles foram encaminhados para o IML de Arapiraca.