Celebridades

Após disputa interna entre as filhas, Silvio Santos bate o martelo, define quem irá substituí-lo no SBT e grande anúncio é feito

Silvio Santos surpreendeu ao revelar que um clima ruim se instaurou entre suas herdeiras

Por Tv foco 01/06/2019 11h11
Após disputa interna entre as filhas, Silvio Santos bate o martelo, define quem irá substituí-lo no SBT e grande anúncio é feito
Silvio Santos surpreendeu ao revelar que um clima ruim se instaurou entre suas herdeiras - Foto: Divulgação

Tido como um dos maiores nomes da televisão brasileira, Silvio Santos é dono de um patrimônio invejável e quase incalculável. Um de seus maiores bens, sem a menor sombra de dúvidas, é o SBT. Tanto que o canal vem sendo pauta de uma intensa discussão. Acontece que muito tem se falado a respeito do nome a ser escolhido para substituir o empresário.

Recentemente, Silvio Santos surpreendeu ao revelar que um clima ruim se instaurou entre suas herdeiras. A situação, segundo o próprio dono do SBT, estaria insuportável e trazendo grandes dores de cabeça. O apresentador alegou que não estava mais conseguindo ter paz por conta de Rebeca, Patrícia e Silvia Abravanel. As três filhas estariam em pé de guerra e as discussões estavam indo parar até mesmo dentro de casa, no ambiente familiar.

“Seu diretor, tem que falar com o diretor do SBT que estou tendo confusão na minha casa. A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão. Tem que mandar duas embora. Quem você vai mandar?”, disse ele na ocasião. Apesar da disputa pelo posto no SBT, Silvio Santos já teria definido quem irá substituí-lo.

Pelo menos foi o que informou uma das filhas do apresentador, Silvia Abravanel. Durante participação no programa de Amaury Jr., na RedeTV!, a herdeira de Silvio Santos fez um grande anúncio. Ela insinuou que seu pai já havia feito sua escolha e mostrou todos os pontos positivos em relação ao assunto. Para ela, Rebeca Abravanel seria o nome mais indicado para o posto. A namorada de Alexandre Pato apresenta o Roda a Roda e conseguiu conquistar o público com seu carisma.

“Rebeca está aí para substituir Silvio Santos. Eu sou infantil, né? Não poderia substituir Silvio Santos. Rebeca vai no caminho dele e vai substitui-lo, com certeza”, disse Silvia Abravanel. Além de está sendo muito bem avaliada pelos telespectadores, Rebeca Abravanel conseguiu fazer com que seu programa atingisse excelentes índices de audiência. Para se ter dimensão, a atração é vice-líder no IBOPE e consegue um feito considerado grandioso. Tudo isso teria sido um fator decisivo.

A Rebeca está super bem. Ela não estava a fim de nada direito. Ela é muito acadêmica, tem dois mestrados. Mas para trabalhar mesmo ela nunca se encaixou em nada. Estava meio à toa”, disse Silvia Abravanel. Pelo visto agora a filha número 5 de Silvio Santos conseguiu se encaixar e encontrou algo na qual realmente se adaptou. Resta saber quando ela assumirá de vez o posto de seu pai famoso. Se a decisão é realmente essa, é algo que teremos a certeza somente mais no futuro.