Celebridades

Marido se declara para Lulu Santos no aniversário de 66 anos do cantor

Ele ainda citou um trecho de "Tempos Modernos", um dos maiores hits do amado

Por UOL notícias 04/05/2019 17h05
Marido se declara para Lulu Santos no aniversário de 66 anos do cantor
Lulu Santos e Clebson - Foto: Reprodução

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, se declarou para o cantor em uma longa mensagem de aniversário. Lulu completa hoje 66 anos de idade. O casal está comemorando a data em Nova York.

"Feliz Aniversário, amor! Tem sido uma constante felicidade, todo esse tempo ao seu lado, uma eterna Lua de Mel", escreveu Clebson sobre a união de um ano, oficializada em 19 de abril.

"Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho", continuou o amado de Lulu.

Ele ainda citou um trecho de "Tempos Modernos", um dos maiores hits do amado. "Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, 'vamos viver tudo que há para viver!'"

Para finalizar, Clebson falou sobre a felicidade de ter encontrado Lulu Santos. "Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar! Te amo!"

Minutos depois, Lulu retribuiu a declaração do amado. "Você me toca o coração, a mente, a alma e, claro, o corpo. A sorte é minha, é nossa, é mútuo, seu", escreveu o aniversariante.

A postagem ainda foi curtida por outros famosos como os cantores Silva e Di Ferrero e a atriz Mariana Rios, que comentou com corações.