Política

Fabiano Leão afirma que professor Ivanildo Nunes foi inocentado pela justiça

Professor de Educação Física, Ivanildo Nunes era acusado de pedofilia

Por Assessoria 01/05/2019 07h07
Fabiano Leão afirma que professor Ivanildo Nunes foi inocentado pela justiça
Sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta terça (30) - Foto: Assessoria

 

A Câmara Municipal de Arapiraca, realizou sua sessão ordinária nesta terça-feira (30), sob à presidência do vereadir Jario Barros, Thiago ML, vice-presidente, primeiro secretário Dr. Fábio,  segundo secretário,  Pablo Fénix e terceiro secretário.  

O vereador Fabiano Leão,  usou a tribuna para se defender das acusações por ter concedido o Titulo de Cidadão Arapiraca,  que o criticou por ter concedido o Título de Honorário de Arapiraca, ao Professor Ivanildo Nunes da Silva,  acusado na época de pedofilia e que foi inocentado pela justiça de todas as acusações.  

Segundo Fabiano Leão,  se as acusações contra o Professor de Escolinha de Futebol Infantil, fossem verdadeiras,  centenas de outros garotos teriam o acusado também.  

O vereador também criticou a atitude do deputado estadual Cabo Bebeto, que tentou denegrir a sua imagem ao fazer comentários sem saber o assunto e pediu ao deputado que respeite Arapiraca. 

Fabiano Leão,  disse que o Professor Ivanildo Nunes da Silva, não merece passar o que passou inocentenente por acusações infundadas.  

Ele concluiu afirmando,  que o Professor Ivanildo Nunes da Silva, continua exercendo suas atividades com as crianças, tirando-as dos caminhos das drogas e dos caminhos do crime. 

O vereador Willomaks da Saúde,  também foi solidário as palavras do vereador Fabiano Leão,  lembrando que o próprio Didira, que hoje está no Centro Sportivo Alagoano, foi formado nas Escolinhas de Futebol do Professor Ivanildo. 

A Professora Graça, também foi solidária ao vereador Fabiano Leão, lembrando que na época da entrega do Título de Cidadão Honorário de Arapiraca, falando que já tinham conversado com membros da justiça e receberam a garantia de que o Professor Ivanildo,  seria inocentado por falta de provas.  

Foi aprovada indicação do vereador Fábio Henrique, solicitando à scretaria Municipal de Infraestrutura,  para adaptar Praça de Food Truck, no Bosque das Arapiracas, com banheiros,  mesas e bancos para a comodidade da população. 

Outro assunto abordado por ela,  foi com relação ao Projeto de Reforma da Previdência,  chamando a atenção,  que caso o projeto seja aprovado, a aposentadoria ficará mais difícil,  pelo menos,  em alguns pontos e pediu a sociedade,  que use as redes sociais para protestar contra essa Reforma da Previdência.  

Já o vereador Edvanio do Zé Baixinho, voltou a criticar duramente a gestão do prefeito Rogério Teófilo,  afirmando que está cobrando em nome da população. 

Edvanio do Zé Baixinho,  lamentou o tratamento dado pela administração municipal no setor de saúde, dando uma nota zero. 

Ele disse que até nesmo o material de limpeza e higuene está faltando,  obrigando os servidores a fazerem a chamada vaquinha para poder comprar esse material.  

Edvanio do Zé Baixinho, disse que um simples termómetro para que os médicos possam medir a temperatura dos pacientes, está em falta, o que reforça mais ainda a sua decisão de sair da base de apoio à esta administração que não tem atendido aos anseios da população.