Violência

Homem é vítima de latrocínio na zona rural de Canapi

Criminosos teriam cometido outros assaltos na região

Por 7 Segundos 28/03/2019 10h10
Homem é vítima de latrocínio na zona rural de Canapi
Polícia Civil vai investigar crimes - Foto: Ascom PC/arquivo

A Polícia Civil investiga a morte de um morador da comunidade Poço dos Bois, zona rural de Canapi, ocorrido na quarta-feira (27). O corpo de Ivanildo Lúcio da Silva, 40, foi encontrado às marges de uma estrada vicinal que dá acesso ao sítio Lajes no final da tarde e a polícia acredita que ele pode ter sido alvo de latrocínio.

De acordo com informações, durante a tarde de quarta-feira, criminosos teriam cometido assaltos na região e, de acordo com a polícia, após os crimes, os bandidos podem ter decidido roubar o carro de Ivanildo Lúcio, conhecido como "Nego" e o mataram. O veículo pertencente à vítima não foi localizado até a manhã desta quinta.

A vítima era conhecida pelos membros da Fundação Alcance e a mãe dele é uma das beneficiadas do projeto Casa Solidária. A oreganização emitiu uma nota lamentando a morte de Ivaildo Lúcio:

Faleceu na tarde desta quarta-feira (27) o filho da nossa querida Dona Damares da comunidade Poço do Boi conhecido por “Nego”, vítima de um homicídio de consequências ainda não explicadas sobre as quais acreditamos no trabalho de investigação da Polícia para que se chegue aos autores deste bárbaro crime.

“Nego” era uma pessoa alegre e muito jovem que desde o princípio do anúncio de construção da casa da mãe pelo Projeto Casa Solidária, trabalhava incansavelmente para erguer sua modesta morada, tanto que foi ele que fez toda a sapata da residência.

Lamentamos com grande pesar o falecimento deste grande amigo que aprendemos todos a considerar e pelo qual tínhamos enorme amizade, ao tempo em que pedimos a Deus a força necessária que sua mãe Dona Damares, sua esposa e seus 05 filhos pequenos agora órfãos de pai irão precisar neste momento de imensa dor.

“A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar” (Padre Fábio de Melo).