Celebridades

Bruno Gissoni usa instagram após polêmica envolvendo Yanna Lavigne

Alguns sites noticiaram que Yanna Lavigne é o pivô da separação de Jose Loreto e Débora Nascimento

Por MSM Entretenimento 27/02/2019 11h11
Bruno Gissoni usa instagram após polêmica envolvendo Yanna Lavigne
Bruno Gissoni postou foto com a família - Foto: Reprodução/Instagram

Após polêmica envolvendo Yanna Lavigne, Bruno Gissoni usou seu Instagram na tarde desta terça-feira (26) para pedir respeito à família.

O desabafo do ator veio logo após alguns sites noticiarem que Yanna Lavigne é o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Com uma foto do casal, que está junto há seis anos, Bruno Gissoni falou sobre o relacionamento, sobre a filha e sobre respeito: “Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela”, disse.

Bruno foi mais à fundo e falou sobre o relacionamento com Yanna: “O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, é tão sólido quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico.
O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa… A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém”.

Por fim, o ator pediu respeito e mandou um recado para quem está repercutindo notícias falsas: “Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho”, concluiu.