Celebridades

Tímido, humilde e boa praça: Conheça Ronan, o novo namorado de Anitta

Ronan é cinco anos mais novo que Anitta e só um pouco mais alto.

Por Uol 26/01/2019 09h09
Tímido, humilde e boa praça: Conheça Ronan, o novo namorado de Anitta
No domingo (20), no ensaio do Bloco das Poderosas, no Jockey Club, na Gávea, zona sul do Rio, ela assumiu o relacionamento com Ronan Carvalho - Foto: Ilustração

Anitta nunca escondeu que é adepta do lema solteira sim, sozinha nunca. Só que os romances assumidos publicamente são raros. No domingo (20), no ensaio do Bloco das Poderosas, no Jockey Club, na Gávea, zona sul do Rio, ela assumiu o relacionamento com Ronan Carvalho, com quem ela está saindo, discretamente, desde outubro.

A cantora conheceu o rapaz pouco depois de sua separação de Thiago Magalhães, no final de setembro, em uma festa que ela deu em sua casa, na Barra da Tijuca, na qual compareceram apenas amigos mais íntimos. O cupido foi o empresário e promoter Biel Maciel, ex-paquito da Xuxa entre 2001 e 2006.

Com fama de boa praça, Ronan tem 20 anos e é filho de um comerciante que tem um pequeno negócio em Guaratiba, zona oeste do Rio. A família dele morava em Oswaldo Cruz, bairro vizinho a Madureira, na zona norte, e há 8 anos se mudou para o Recreio dos Bandeirantes para ficar mais próximo ao local de trabalho do pai. É lá que o rapaz dá expediente. Ele também costuma ajudar os amigos a promover eventos nas noites cariocas.

"Ronan é um rapaz bem tranquilo. Super tímido, desses que fica vermelho por qualquer coisa. Quem conhece ele, gosta de cara porque é muito simpático, educado e humilde. Nunca fala que é empresário ou dono de qualquer coisa nem esbanja dinheiro porque não tem mesmo", brincou um conhecido, que pediu para não ter o nome revelado.

"Ele sempre diz que trabalha com o pai, que o negócio é do pai e ele tem que correr atrás dos seus sonhos", completou esse mesmo amigo.

"Eles se conheceram na festa e logo ficaram. Chegaram viajar para Fortaleza, antes de ela passar uma temporada de quase um mês no México e nos Estados Unidos. Quando ela voltou, eles ainda ficaram algumas vezes, depois, no início de dezembro, resolveram assumir o namoro para a família e os mais próximos. Os dois estão apaixonados", revelou uma pessoa próxima a cantora, que passou o Réveillon 2019 com o namorado, em Jericoacoara.

Anitta entregou para os mais íntimos ter ficado surpresa com o jeito carinhoso e o ciúme "na dose certa". "Ele é de boa com relação a tudo. Não se estressa nem fala das roupas dela, não reclama de ela abraçar os amigos e dá força para Anitta fazer o que quiser. O Thiago era muito ciumento", confidenciou a mesma pessoa.

Ronan é cinco anos mais novo que Anitta e só um pouco mais alto. "Pessoalmente, ele é mais bonito do que nas fotos. É bem gatinho, sarado e muitas meninas que frequentam os bares e as boates da Barra sabem quem ele é, mas ele não é de pegar geral, não", contou uma modelo, que conhece Ronan de uma turma que inclui o arquiteto André Barata e o ator Thiago Gagliasso.