Celebridades

Kéfera pede ajuda no Insta para tirar glitter do corpo: 'desesperada'

Nos comentários, seguidores lembraram polêmica durante programa 'Encontro': 'Não vou falar se não é mansplainin', escreveu um internauta

Por Notícias ao Minuto 15/12/2018 19h07
Kéfera pede ajuda no Insta para tirar glitter do corpo: 'desesperada'
Kéfera em noitada - Foto: Reprodução

Tudo indica que Kéfera Buchmann teve uma noitada e tanto na Vila Madalena, Zona Sul de São Paulo. A atriz publicou uma foto no seu Instagram na manhã desta sábado (15) em que aparece sentada no chão, com o corpo cheio de glitter e pergunta: "Como que tira glitter do corpo?"

Os fãs escreveram comentários divertidos, como "Só deixar pro Carnaval, pq isso não sai nem pedindo para Deus!" e "Não tira, se alguém perguntar fala que é teu brilho próprio".

Muito seguidores lembraram a participação da artista no programa 'Encontro', da Fátima Bernardes, na quinta-feira (13), e aproveitaram o post para fazer comentários de apoio ou críticas a Kéfera.

"Vamos ser amigas?! Te ofereço uma amizade sincera e beeem legal! Hahahahaha maravilhosa", escreveu uma fã. "Não vou falar se nao é mansplainin", escreveu outro.

Relembre a polêmica

No programa, a atriz rebateu os comentários de um participante da plateia sobre os direitos do homem e da mulher. "O homem tentar explicar o feminismo para a mulher, não é necessário. A gente sabe muito bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista", disse ela.