Política

Em vídeo, Sikêra Júnior coloca cargo à disposição em TV da Paraíba

Apresentador disse que enviou áudio ao proprietário da emissora, mas ainda não teve resposta

Por 7segundos 13/12/2018 09h09
Em vídeo, Sikêra Júnior coloca cargo à disposição em TV da Paraíba
Apresentador Sikêra Júnior - Foto: Cortesia

O apresentador Sikêra Júnior, atualmente da TV Arapuan, divulgou vídeo no qual informa que encaminhou mensagem via WhatsApp ao empresário João Gregório, proprietário da emissora, colocando o cargo à disposição. Ele acrescentou que é a empresa quem decide se ele fica ou sai, mas que “não será calado por ninguém”.

A atitude aconteceu um dia depois de o MST publicar nota contra o apresentador por conta de um comentário feito por Sikêra, no qual criticou o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e a presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, por terem se solidarizado com o assassinato e ido ao velório de dois representantes do MST, que foram mortos na noite do último sábado (8), em Alhandra, litoral sul da Paraíba.

No vídeo, gravado ao vivo no estúdio de uma rádio, e compartilhado em uma rede social, o apresentador agradece aos paraibanos por terem o acolhido com carinho e critica o MST, alegando que não ofendeu os trabalhadores assassinados, mas questionou porque policiais assassinados durante o trabalho não recebem a mesma atenção que os ativistas mortos.

Veja o vídeo na íntegra: