Arapiraca

Professora Graça participa de lançamento de campanha do Natal Solidário do Procon

As cartinhas estão a espera de Papais e Mamães Noéis na árvore de natal do Procon

Por Assessoria 12/12/2018 18h06
Professora Graça participa de lançamento de campanha do Natal Solidário do Procon
Professora Graça participa de lançamento de campanha do Natal Solidário do Procon - Foto: Assessoria

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça, participou na manhã desta quarta-feira (12), ao lado do prefeito Rogério Teófilo, do lançamento da campanha “Natal Solidário”, do Procon, uma ação social promovida pela prefeitura, através do órgão em parceria com os Correios.

O objetivo é estimular a solidariedade das pessoas que são convidadas a escolher cartinhas escritas por crianças de escolas municipais, com pedidos para o Papai Noel.

As cartinhas decoram a árvore de Natal do Procon e estão à espera de Papais e Mamães Noéis que abracem a ideia e contribuam com a realização do sonho de meninos e meninas que acreditam na magia do Natal e na possibilidade de ganhar os presentes desejados.

Para a Professora Graça, as cartinhas que serão entregues pelos Correios, farão uma grande diferença na vida dessas crianças.

"Quem de nós quando criança, não ficávamos esperando o tão sonhado presente de Papai Noel? Indaga a presidente do Legislativo, que representou os demais vereadores no evento.

Ainda de acordo com Professora Graça, as participações da prefeitura, do Procon e dos Correios, terão um significado muito especial no Natal dessas crianças.

"Ter a oportunidade em participar de um evento desta natureza, me faz voltar a ser criança em Palmeira dos Índios, onde também quando criança, tinha a esperança de receber do Bom Velhinho, a minha boneca", desabafou Professora Graça, agradecendo ao prefeito, o convite para participar do evento que vai ficar marcado em sua lembrança.