Celebridades

Silvio Santos completa 88 anos e é parabenizado por famosos

Homenagens foram feitas através de redes sociais

Por Uol 12/12/2018 14h02
Silvio Santos completa 88 anos e é parabenizado por famosos
Sílvio Santos - Foto: Reprodução

A quarta-feira (12) é de comemoração para o apresentador Silvio Santos, que completa 88 anos. No Instagram, vários famosos aproveitaram a ocasião para parabenizar o dono do SBT.

Gugu Liberato, que começou a carreira na emissora de Silvio e atualmente trabalha na Record, disse o que deseja para o amigo. "Hoje é o aniversário do querido Silvio Santos. Desejo muita saúde, paz, amor, prosperidade e muitos anos de vida", falou.

A apresentadora Eliana também usou seu perfil na rede social para parabenizar o patrão. "Generoso, divertido, carinhoso, pai zeloso, empreendedor, grande empresário e o maior animador de TV que já conheci. Tenho muito orgulho de ter sido descoberta por você para ser uma apresentadora de TV e há anos estar ao seu lado. Te desejo mais saúde neste ano novo. Parabéns querido Silvio Santos!! Viva!", completou ela.

Durante o "Mais Você", Ana Maria Braga felicitou Silvio. "Hoje é aniversário do nosso Silvio Santos. Transcorre a vida da gente e o Silvio Santos está aí", parabenizou a apresentadora.

Louro José também deu seu recado para Silvio. O papagaio imitou o animador: "Ma oêêê, parabéns!"

Maisa Silva, uma das estrelas do SBT, deu seu recado lembrando uma participação que fez ao lado de Silvio quando ela ainda era uma criança. Na ocasião, ela disse que considerava um homem velho a partir dos 88 anos. Silvio, segundo minhas previsões de criança você já chegou a velhice (risos).Mas com espírito de um jovenzinho! Muito juízo, felicidades e bênçãos! Feliz 88", disse ela.

Silvia Abravanel, uma das 6 filhas do aniversariante do dia, também se declarou. "Meu melhor amigo, meu melhor tutor, meu melhor mestre, meu melhor amigo, o melhor pai dessa galáxia", escreveu a comandante do "Bom Dia e Cia".