Oportunidades

Defensoria Pública divulga resultado definitivo para Estágio em Direito

Por Assessoria 14/11/2018 10h10
Defensoria Pública divulga resultado definitivo para Estágio em Direito
Defensoria Pública do Estado - Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado divulgou, nesta terça-feira, 13, as respostas aos recursos e o resultado definitivo do Processo Seletivo para Estágio em Direitos nas unidades da instituição em Batalha, Boca da Mata, Cacimbinhas, Coruripe, Igreja Nova, Major Isidoro, Maravilha, Maribondo, Olho d'Água das Flores, Pão de Açúcar, Piaçabuçu, Piranhas, Porto Real do Colégio, Quebrangulo, São José da Tapera e Teotônio Vilela. 

O resultado foi publicado no Diário Oficial de hoje e, também, está disponível na aba Estágio do site da Defensoria, através do endereço eletrônico www.defensoria.al.def.br. 

Os estudantes, aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo e auxílio transporte durante o período de estágio. 

O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).