Política

Em Brasília, Severino Pessoa fortalece articulações em prol de Alagoas

Por Assessoria 12/11/2018 17h05
Em Brasília, Severino Pessoa fortalece articulações em prol de Alagoas
Severino Pessoa fortalece articulações em prol de Alagoas - Foto: Assessoria

O deputado federal eleito, Severino Pessoa (PRB), já iniciou suas articulações na capital federal, onde deverá trabalhar pelos próximos quatro anos. Nas últimas semanas, Pessoa tem circulando intensamente pelos corredores do Congresso Nacional, mostrando que em fevereiro, assim que tomar posse, já deverá estar "afinado" com o ritmo de Brasília.

Há pouco mais de um mês da eleição que o elegeu o quinto deputado federal da história de Arapiraca, Severino Pessoa já esteve em Brasília pelo menos duas vezes e deverá retornar na próxima semana.

Em suas visitas à capital federal Pessoa vem mantendo articulações com a direção nacional do PRB e com os deputados da bancada republicana, que passou de 21 para 30 deputados em todo o país. A partir do próximo ano o PRB ocupará o 8° lugar em número de deputados federais.

Severino Pessoa também tem acompanhado votações importantes no plenário da Câmara Federal e feito visitas aos gabinetes dos parlamentares alagoanos, entre eles o do ex-ministro Marx Beltrão e do senador Fernando Collor de Melo. Segundo ele, a ideia é manter o foco e a unidade em torno do desenvolvimento do Estado de Alagoas.