Polícia

Jovem é vítima de tentativa de homicídio com arma branca

Por 7Segundos 01/11/2018 21h09
Jovem é vítima de tentativa de homicídio com arma branca
Jovem é vítima de tentativa de homicídio com arma branca - Foto: Josival Menezes/7Segundos

Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (1), no bairro São Luiz I, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações, Roberto Lira Silva, 21 anos, bebia com amigos após sair de seu trabalho, em uma oficina mecânica, e trocava xingamentos com os colegas, quando um homem que passava pelo local em uma bicicleta, teria achado que as ofensas seriam direcionadas a ele e iniciou uma discussão com os jovens.

O suspeito teria pego uma espécie de faca e partido para cima da vítima e deferido um golpe que acertou o braço do jovem, que por sua vez, jogou uma pedra no agressor, que fugiu do local na bicicleta.

Durante a fuga, o homem teria deixado cair um caixa que se encontrava presa ao veículo, onde entre outros itens, foi encontrada a arma do crime.

Familiares da vítima recolheram a caixa com a arma do crime e acionaram a Policia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estiveram no local para socorrer e encaminhar Roberto para o Hospital de Emergência do Agreste.