Polícia

Criminosos tentam fazer roubo em agência da Caixa em Girau do Ponciano

Caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (30)

Por Maurício Silva 30/10/2018 09h09
Criminosos tentam fazer roubo em agência da Caixa em Girau do Ponciano
Ação aconteceu na madrugada desta terça-feira - Foto: Cortesia

Uma tentativa de roubo a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no município de Girau do Ponciano, região Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (30). Os criminosos conseguiram fugir. Houve um princípio de incêndio no prédio.

Os suspeitos armados chegaram de madrugada e entraram na agência bancária e tentaram arrombar dois terminais de caixa eletrônico usando maçaricos. A partir do uso do objeto, houve um incêndio e os acusados decidiram fugir.

Os criminosos fugiram sem explodir os caixas eletrônicos e também não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas os criminosos já tinham fugido.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência, e conseguiram conter as chamas que se iniciaram no local. Foi constatado que dois caixas eletrônicos foram danificados. Os policiais fizeram buscas na região, mas ainda não conseguiram prender os suspeitos. 

De acordo com informações de moradores da região, um buraco ainda foi feito na agência para colocar explosivos. As imagens das câmeras de segurança da agência da CEF serão usadas para a identificação dos suspeitos. O prédio foi isolado.

Vídeo: