Geral

Luciano Barbosa parabeniza Arapiraca pelos 94 anos de Emancipação

Vice-governador já foi prefeito da cidade por oito anos

Por 7Segundos 30/10/2018 14h02
Luciano Barbosa parabeniza Arapiraca pelos 94 anos de Emancipação
Luciano Barbosa, vice-governador de Alagoas - Foto: Cortesia

O vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, parabenizou o município de Arapiraca pelos 94 anos de Emancipação Política. A festa acontece nesta terça-feira (30) na cidade mais importante do Agreste alagoano. Ele já foi prefeito da cidade durante oito anos (2005-2012).

A mensagem do ex-prefeito foi publicada na sua página oficial no Facebook e rendeu centenas de comentários e compartilhamentos. Luciano Barbosa ressalta no texto publicado que tudo a cidade de Arapiraca. Ele também destaca a força do povo arapiraquense na mensagem.

Confira aqui a mensagem na íntegra:

Arapiraca, eu devo tudo a você. A educação e Você me deram todas as oportunidades da minha vida. Só cheguei onde estou porque você me abriu os caminhos. Seu povo, com sua imensa generosidade, me fez ser o que sou.Parabéns pelos seus 94 anos! Tudo o que eu possa fazer será pouco diante de tudo o que recebi.
Arapiraca é uma palavra forte. Dizem que as palavras com “r” e com “cá” são palavras que expressam firmeza; que quando pronunciadas, emprestam ao seu dono uma energia de vencedor.
Se isso é verdade eu não sei, mas, para os que acreditam, nossa cidade se presta muito bem como exemplo.
Da minha parte prefiro depositar o sucesso de nossa Arapiraca à força de seu povo. Um povo que não se deixa abater pelas crises; que enfrenta os desafios com o talento de quem procura novas oportunidades; e que segue sempre em frente ensinando as futuras gerações e ao estado de Alagoas que não existe tempo ruim para quem tem disposição para trabalhar.
Parabéns, Arapiraca! Parabéns ao seu povo que com muito suor e disposição construiu uma cidade que enche de orgulho o povo alagoano.