Eleições 2018

[Vídeo] PM esclarece carreata pós-eleição em Palmeira dos Índios

Momento registrado em vídeo mostra viaturas da PM/AL em carreata pela cidade neste domingo (28)

Por 7Segundos 29/10/2018 11h11
[Vídeo] PM esclarece carreata pós-eleição em Palmeira dos Índios
Momento quem as viaturas do 10º BPM de Palmeira dos Índios são filmadas - Foto: Reprodução

As eleições acabaram, mas as polêmicas ainda não. Um vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra uma carreata de viaturas da Polícia Militar de Alagoas após os resultados das votações neste domingo (28).

Na gravação, a pessoa que filmava informa que o momento acontece em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. Primeiro, alunos e policiais militares marcham entoando cânticos; em seguida, viaturas militares da Rádio Patrulha, Força Tarefa e Pelopes do 10º BPM da cidade acompanham o momento com sirenes ligadas. O cinegrafista associa o ato à vitória de Jair Bolsonaro (PSL) como presidente da República: “A vitória é nossa, valeu”.

Apesar da relação feita por quem gravou, a Polícia Militar explica que a carreata não tem relação com o resultado presidencial. Confira a nota:

“A Polícia Militar de Alagoas informa que o vídeo divulgado nas redes sociais com viaturas militares e alunos transitando na cidade de Palmeira dos Índios, logo após a eleição, não está relacionado ao resultado da eleição, e sim ao retorno do serviço eleitoral que durou aproximadamente 48 horas, e em nenhum momento os cânticos realizados pelos alunos tinha alusão a qualquer candidato, mas sim a temas específicos da formação militar”.

 

Confira o vídeo: