Polícia

PM prende padrasto do garoto Dylan Soares após acidente em Arapiraca

Suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar

Por Maurício Silva 21/10/2018 08h08
PM prende padrasto do garoto Dylan Soares após acidente em Arapiraca
O pequeno Dylan Soares foi morto com apenas três anos - Foto: Divulgação

O padrasto e acusado de participar da morte do pequeno Dylan Taylor Soares, Meydson Alisson da Silva Leão foi preso neste sábado (20) após um acidente de trânsito em Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O suspeito tentou fugir, mas foi deito por populares e foi preso pela Polícia Militar.

Os militares foram acionados para a ocorrência do acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca e quando chegaram ao local encontraram um veículo Renault Sandero, de cor branca, e placa OHI 2527, pertencente a Meydson Alisson da Silva Leão e uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha e placa ORL 7008.

Segundo a Polícia Militar, Meydson Alisson da Silva Leão tentou fugir após o acidente, mas ele foi detido por uma pessoa que o reconheceu como ser o suspeito de participar do assassinato do pequeno Dylan Taylor Soares, de apenas três anos. Ele foi encontrado morto no dia 21 de janeiro de 2016 no quarto de casa.

Os militares então fizeram uma consulta dos antecedentes criminais do suspeito e constataram que havia um mandado de prisão a cumprir em desfavor do suspeito. No veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38, outro revolver calibre 38 especial, 20 munições intactas e uma quantia em dinheiro em espécie.

Meydson Alisson da Silva Leão foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. A mãe do garoto, identificada como Joyce Soares também é suspeita de participar do crime que chocou Arapiraca e a região Agreste. A prisão foi feita por uma guarnição de Lagoa da Canoa, que passava pelo local na hora do acidente.

A vítima do acidente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Emergência. Ela sofreu uma fratura na perna. O acidente no Centro de Arapiraca chamou a atenção de muita gente.

Veja aqui o vídeo do socorro da vítima: