Meio ambiente

Prefeito de Craíbas dá posse ao novo secretário de Meio Ambiente

Por Assessoria 18/10/2018 07h07
Prefeito de Craíbas dá posse ao novo secretário de Meio Ambiente
Prefeito de Craíbas dá posse ao novo secretário de Meio Ambiente - Foto: Assessoria

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (17), no auditório Francisco Barbosa Lima, no centro de Craíbas, o prefeito Ediel Leite, acompanhado da primeira dama Eliane Balbino e do vice-prefeito Neto Pedro, empossou o empresário Tony Wesley de Araújo Ferreira (Tony do Juarez), como Secretário Municipal de Meio Ambiente. 

O novo secretário tem 37 anos e é comerciante do ramo agropecuário. Em seu pronunciamento, expressou sua gratidão ao chefe do poder executivo. “Neste momento, quero agradecer ao prefeito Ediel Leite pela confiança depositada em mim e dizer que vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance, para junto com minha equipe fazer um excelente trabalho e assim contribuir efetivamente com a Administração União e Trabalho”, concluiu.

A solenidade contou também com as presenças do ex-prefeito Dinho Leite, de vereadores (incluindo o presidente da Câmara Municipal Nado Rosendo), do superintendente do Conagreste e presidente do ASA Ivens Barbosa Leão, de secretários municipais, além de familiares e amigos do agraciado com a pasta do meio ambiente.

Após o evento o Tony Wesley, convidou o público presente para almoçar em sua chácara no Sítio Serrote Grande, denominada de Chácara Pedro Osvaldo.