Arapiraca

Grupo Andrade realiza o 22º Criança Feliz

Por 7 segundos com Assessoria 13/10/2018 18h06
Grupo Andrade realiza o 22º Criança Feliz
O Coral Pequenos Tons e outras atrações somaram para transformar este dia como um dos mais especiais para a turminha que se fez presente ao evento. - Foto: Assessoria

Em seu vigéssimo segundo ano, o Projeto Criança Feliz é realizado, o tradicional evento faz a alegria de crianças de varias comunidades de Arapiraca. O evento idealizado pelo empresário Celso Pessoa nasceu da vontade de oferecer no dia das Crianças um momento de reflexão de lazer a todos. A procissão com a imagem da santa Nossa Senhora Aparecida sai todos os anos da comunidade de Mangabeiras até o pátio da Andrade Distribuidor onde é montado um parque de diversões para a alegria dos pequenos.

O Coral Pequenos Tons e outras atrações somaram para transformar este dia como um dos mais especiais para a turminha que se fez presente ao evento.

A ação solidaria realizada pelo Grupo Andrade chega a sua 22ª edição mostrando o quando as entidades privadas podem somar e ajudar no crescimento social das comunidades. “Sabemos que é pouco para eles, mas essa contribuição nos ajuda a perceber o quanto é bom praticar o bem, e, quando o bem é praticado para as crianças, fortalecemos, pois sabemos que são eles os responsáveis para escolher e conduzir o futuro”, disse Celso Pessoa.

Transbordar de felicidade por mais breve que seja é uma dadiva da pureza das crianças. E Celso Pessoa sabe da importância de levar a essas crianças, por mais breve que seja esse dia, um momento de ser e se sentir criança.