Negócios

[Vídeo] São Gerônimo é festejado e padaria comemora junto com clientes

Por 7Segundos 01/10/2018 16h04
[Vídeo] São Gerônimo é festejado e padaria comemora junto com clientes
Padaria São Gerônimo - Foto: Josival Meneses/7Segundos

O nome foi escolhido por acaso, porém, o sucesso do empreendimento é resultado do esforço diário de um visionário.

“Seu Manoel”, como é mais conhecido pelos clientes, é padeiro de formação e tem orgulho de suas raízes. Ao longo dos anos, tem se reinventado buscando aprimorar seus produtos e diversificar a linha de biscoitos que já fornece para vários Estados.

Administrado pela família, o negócio despontou como um dos mais lucrativos do ramo, e a panificadora São Gerônimo continua inovando, seja nas instalações, nos gêneros vendidos ou nos eventos que proporciona aos consumidores. E o público tem respondido de forma positiva às ideias do empreendedor, Manoel.

“Sou curioso. Quando viajo gosto de tomar café na estrada para conhecer texturas, sabores e a maneira como cada pessoa comanda seu próprio negócio. Sempre há o que se aprender. Não sabemos tudo”, explica com humildade o empresário.

Para mostrar que sua gratidão também reside na fé, “Seu Manoel” decidiu comemorar pelo segundo ano o dia de São Gerônimo.

“É uma homenagem simples. Gosto de fazer as coisas pensando nos meus clientes”, destacou. E a simplicidade agradou todo mundo: crianças, jovens e adultos. Quem passou por lá, na última sexta-feira de setembro, pode conferir as delícias da padaria. Bolos, doces, pão de alho, refrigerantes, além de pipoca e algodão doce fizeram parte do cardápio comemorativo.

Tudo foi tão bem pensando que, até uma imagem do santo católico e um breve histórico de sua vida, foi posto em uma mesinha lateral para àqueles mais curiosos.

Pode até ser que a gente não tenha muita intimidade com São Gerônimo, mas pelo que pudemos comprovar Ele deve ter ficado bem contente.

Assita ao vídeo abaixo: